Dia do cliente: saiba o que eles dizem da Plana Ambiental

Gostou? compartilhe!

Dia do cliente: saiba o que eles dizem da Plana Ambiental

Desde 2010, a Plana Licenciamento Ambiental coleciona clientes satisfeitos, ótimo relacionamento com órgãos públicos, participação em grandes projetos e diversos empreendimentos licenciados.
Nós ajudamos várias empresas a alcançar sucesso em seus empreendimentos, por isso queremos que o seu também faça parte da nossa história de sucesso!

Aproveitando a onda do dia do cliente, que foi comemorado no dia 15 de setembro, pedimos um feedback para as empresas que confiam no nosso trabalho e o resultado foi bem interessante!

Separamos alguns depoimentos aqui, confira:

 

“Desde os processos de licenciamento ambiental do empreendimento, passando pelo acompanhamento da obra, até obtenção da licença de operação, a Plana sempre nos passou segurança e domínio técnico. Atenciosos e à disposição sempre que solicitados!”

Flávia Cotta Teixeira – Direcional Engenharia

 

“A Plana Ambiental tem desenvolvido um ótimo trabalho com a Percon Engenharia, o que nos deixou muito satisfeitos. Isso fez com que o caminho até a aprovação dos empreendimentos encurtasse muito. A equipe da Plana Ambiental  é jovem, cordial e nos atende com excelência sempre que necessitamos.”

José Eduardo Peressinoto – Percon Engenharia

 

“Trabalho com a empresa Plana Ambiental há mais ou menos 4 anos. Contratando estudos e projetos nos quais sempre foram apresentados com excelência e sempre com muito empenho de todos os envolvidos para o atendimento de todos os “comunique-ses” e alterações solicitadas pelos departamentos competentes pelas análises, levando em consideração sempre as discussões de projetos e estudos pertinentes para o melhor desenvolvimento urbano sustentável. Além do ótimo relacionamento com técnicos e envolvidos nas análises, sempre com muita agilidade nos processos.”

Nathália Monteiro – Santo André Empreendimentos

 

“Trabalhando com a Plana Ambiental, a CPN Engenharia e Construções Ltda. sempre obteve bons resultados. Com atendimento excelente e competência inigualável, a equipe, que conta com profissionais devidamente qualificados, proporciona agilidade e qualidade aos serviços prestados.”

Ricardo Aga Beasin – CPN Engenharia



Confira mais imagem:

Gostou? compartilhe!